14 abril 2009

VOCÊS SÃO LOUCOS?

Esse comentário é uma resposta a perguntas que seguidamente ouvimos: Por que vocês fazem isso? Por que tanto trabalho? Vocês são loucos?
Carregar equipamento, descarregar equipamento, montar equipamento, apresentar, desmontar, carregar e guardar. Tudo num único dia. E o mais interessante de tudo: Essas perguntas são feitas por crentes, que cresceram dentro de uma igreja missionária. Não sei o peso de todo o equipamento que Deus no deu, mas acho que temos aproximadamente uma tonelada, mas sei que o peso da cruz carregada por Jesus tinha o peso dos meus, dos teus, dos nossos pecados. Sempre quando volto de uma apresentação às vezes por volta das 3 horas da manhã, imagens povoam minha mente, mas o que marca profundamente é que mais uma vez o Senhor esteve conosco, aquela alma decidida em seguir a Cristo e o sentimento de missão cumprida mais uma vez. Creio que depois que vamos embora do local, marcas ficam ali, como um momento único, nunca, jamais repetido. Só peço a Deus que nunca entre em meu coração, a ingratidão pelo peso da cruz, carregada por Jesus, que pesou mais, muito mais, infinitamente mais. Críticas, desprezos, omissão são as respostas ao peso da cruz, daqueles que são ingratos. Mas sei que Deus, deu a nós da Cia. Alfa & Ômega, o privilégio, a honra e oportunidade de servi-lo.
Diz-nos I Co 2.14: Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Vocês são loucos? Sooooomoss!!!
 Miquéias Aguiar-Encenador


2 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus por esta loucura - somos todos loucos pra agrader a Deus.
Abs.
Mônica

Anônimo disse...

Essa piasada é fera, que Deus abençoe as vidas deles, por tudo que estão fazendo p/ louvar o Teu Nome.